Uma menina de 4 anos saiu a gritar da casa de banho… A mãe não conseguia acreditar no que tinha acontecido!


Todo mundo deveria querer que as casas de banho públicas fossem limpas e seguras. Afinal, em algum momento, todos nós teremos que usá-los.

Então, lógico, sempre temos a esperança, e até a expectativa, de que eles sejam higiénicos. Certamente não esperamos que alguém vá pôr a próxima pessoa em risco apenas por diversão. Mas esta mãe inglesa e sua filha aprenderam, da pior maneira, que essas pessoas existem.

Quando Nicole Langmead foi comer no McDonald’s depois de um dia relaxante de compras com a filha de 4 anos, Kaya, nenhumas delas suspeitava do horror que aguardava a garotinha.

menina1

Antes de irem para casa, Kaya quis usar a casa de banho. Elas esperaram na fila e, depois de duas adolescentes saírem rindo, Kaya entrou. Nicole pensava sobre o trajeto de volta para casa e estava animada para ter uma noite agradável. De repente, ela ouviu a filha gritar.
menina2

Kaya saiu correndo da casa de banho e Nicole ficou horrorizada ao ver áreas vermelhas e em carne viva nas pernas da menina. Após acalmar Kaya, Nicole olhou dentro do vaso. Lá, ela descobriu que alguém havia espalhado cola instantânea por todo o assento.menina3

A cola ficou agarrada nas perninhas de Kaya e arrancou uma grande parte da pele da menina quando ela quis se levantar novamente. Nicole estava chocada. Quem faria algo assim? Quando Nicole alertou os funcionários, eles imediatamente chamaram a polícia e depois, carinhosamente, confortaram Kaya dando a ela um balão e um brinquedo.

menina4

Nicole ficou emocionada com a dedicação dos funcionários, mas ao mesmo tempo furiosa com as autoras do acto. As adolescente eram as primeiras e últimas suspeitas: elas foram localizadas e confessaram tudo. Nicole apenas espera que ninguém mais tenha que passar pelo choque e pela dor que sua filha passou.

menina5

Por fim, Kaya recuperou dos ferimentos e do medo. Mesmo que a experiência não tenha deixado marcas, pode ser difícil superar um choque desses.



Deixe seu comentário!




x