Com 23 anos tornou-se pai, e alguns dias mais tarde, tornou-se avô … Parece impossível mas é verdade!


Por vezes somos surpreendidos por histórias que nos deixam estupefactos e sem palavras pela imensa generosidade e compaixão que algumas pessoas mostram … É o que aconteceu com este jovem … Não há palavras para o descrever…

Tommy Connolly era um estudante universitário como qualquer outro. Ele levava os estudos a sério, saia com os amigos e trabalhava a tempo parcial. Quando não estava na sala de aula, ele estava a treinar porque sonhava em se tornar um velocista.

No entanto, apenas uma mensagem recebida via Facebook veio mudar toda a sua vida !! Agora ele tem agora que cuidar da sua filha e do seu neto, continuando a trabalhar arduamente para terminar a escola e obter o diploma …

A sua história é incrível … Este jovem é o tipo de pessoa que se encontra uma vez na vida !!

Tudo começou quando ele recebeu uma mensagem no Facebook da sua prima, de 17 anos. Nos últimos anos, a jovem não teve uma vida fácil e teve que enfrentar muitas dificuldades. Depois de ter lutado contra a dependência e abandonado a escola, ela ficou grávida, sem-abrigo e sem família … Em desespero, ela contactou Tommy …

Tommy não precisou de pensar muito … Sem que pedisse, ele recebeu a prima em casa e adoptou-a legalmente. Uma semana depois, ela deu à luz um menino. Durante a estadia da sua prima, que é agora a filha legal, no hospital, Tommy fazia trabalhos escolares, a fim de estar presente para ajudar na sua recuperação.

Embora continuando os estudos, ele agora trabalha em tempo inteiro, a fim de cuidar da sua nova família … e ele faz isso para ser o homem mais feliz do mundo. Ele disse: “Não é culpa dela, ela é apenas uma menina que precisava de ajuda. »

Agora que o seu gesto de extrema generosidade se espalha por toda a Internet, ele permanece humilde e ele não hesitaria um segundo para fazer o mesmo outra vez … “É apenas um ou dois anos da minha vida onde eu tenho que trabalhar um pouco mais, de modo que duas vidas fiquem melhores do que lhes esperava o destino…”

Assim, um homem jovem com imensa generosidade deixa-nos sem palavras … Viva esta bela nova família !

 



Deixe seu comentário!




x