Veja quais são os 10 tipos de modificações corporais mais sinistras que existem pelo mundo


Há muitos anos, os homens são meio que obcecados em mudarem a sua aparência física. Desde antigamente, as tribos indígenas já usavam tatuagens para decorar a sua pele e até mesmo tipos de piercings, já eram muito usados pelos índios. Mas atualmente, essas técnicas chegaram até a civilização e assim, essas modificações corporais se tornaram ainda mais bizarras.

Sem limites, o ser humano está cada vez mais exagerado no seu jeito de querer mudar, por isso, separamos aqui, uma lista com os 10 tipos de modificações corporais que existem no mundo e que são as consideradas as mais bizarras e sinistras. Confira:

1 – ESCARIFICAÇÃO CORPORALescarificacao-sudao

No Sudão, os meninos ao se tornarem adultos, são obrigados a passar por um ritual de escarificação onde são desenhados em sua pele símbolos da tribo a qual pertencem. No ritual estranho, o corpo do garoto é todo cortado para assim formar os desenhos em sua pele pelo corpo todo, incluindo o seu rosto.

2 – OS HOMENS CROCODILOScrocodilo

Este é um outro ritual que ocorre em Papua, em Nova Guiné. Nele, os homens fazem um outro tipo de escarificação onde suas peles ficam com desenhos elevados, imitando assim o couro do crocodilo, animal que é sagrado no país.

3 – TATUAGEM EM 3Dtatoo-3d

Na técnica, são usadas camadas de silicone que são aplicadas na pele para que ofereçam o resultado de um desenho elevado.

4 – DEDOS MAGNÉTICOSdedo-magnetico

dedo-magnetico-2Existem umas pessoas um tanto malucas que fazem cirurgias para implantarem imãs nas pontas dos dedos só para se sentirem como super-heróis ou um tipo de mágico que possui dedos magnéticos.

5 – MARCUS BOYKIN É A ‘A CRIATURA’
criatura-2criatura

É um homem que encheu seu corpo todo de piercings e ele mesmo acabou se intitulando de ‘A Criatura’, pois mais parece ser um ser de outro mundo.

6 – BARBIE HUMANAbarbie-humana-2barbie-humana

A russa Valeria Lukyanova é a Barbie Humana mais surpreendente que existe. Ela realmente parece uma boneca de verdade e entre as cirurgias mais perigosas que ela já fez, está a que ela modificou a cor dos seus olhos.

7 – O HOMEM LAGARTOhomem-lagartohomem-lagarto-2

Erik Sprague é um homem que também fez diversas modificações extremas em seu corpo, entre elas, está a enorme bifurcação em sua língua, os seus dentes lixados e afiados, o seu corpo todo tatuado e enfim, ele conseguiu mesmo se tornar um dos caras mais sinistros que existem pelo mundo.

8 – A VAMPIRA MEXICANAvampira-3vampira-2vampira

María José Cristena, é uma mexicana que resolveu se transformar de verdade para ficar igual a uma vampira. Depois de inúmeras modificações corporais, a mulher acabou ficando com uma aparência amedrontadora.

9 – O ENIGMAenigmaenigma-2

O nome dele é Paul Lawrence, mas ele prefere ser chama de ‘O Enigma’, onde atualmente possui a maior parte do seu corpo todo tatuado com desenhos de peças de quebra-cabeça. O seu rosto, já é irreconhecível e em sua testa, ele implantou chifres.

10 – CIRURGIA PARA TER ORELHAS DE ELFOSorelha-elfoorelha-elfo-2

Sabe aqueles bichinhos que aparecem em contos de fadas? Os elfos? Isso mesmo, os de orelhas pontudas. Pois existem pessoas que fazem uma cirurgia só para ter orelhinhas assim, fofinhas iguais as deles. Dá para acreditar?



Deixe seu comentário!