Uma velhinha de 96 anos quer vender sua casa. O agente imobiliário não pôde acreditar no que viu!


Esta é uma casa que se localiza em um bairro afastado de Toronto, no Canadá. A dona dessa residência já está muito idosa e para ela é impossível limpar e cuidar da casa como é necessário e como ela sempre costumava fazer, por isso quer vendê-la para ir morar com um de seus filhos. Ela diz que é a única alternativa que sobrou.
Pode ser que por fora a casa seja bem simples, mas por dentro… É impressionante!

Quando alguém entra ali, é como se estivesse viajando no tempo.
Logo ao abrir a porta, você já fica sem palavras. A casa está mantida no estilo dos anos 50, o que faz dela um lugar excepcional. As paredes estão em sua maioria cobertas com papel de parede e os móveis antigos, com elementos de ouro, dão a este espaço um caráter muito particular.
Durante os 72 anos que viveu nesse lugar, a senhora Annie, como se chama, deu-lhe um aspecto maravilhoso e muito pessoal. É incrível que ao longo de todos esses anos Annie tenha reformado a casa só uma vez. O edifício está conservado em estado perfeito, como se tivesse acabado de ser reformado. Além disso, possui um clima único, como se pode observar nas fotos.

Por toda a casa reluzem os tons pastéis. Cada cômodo é diferente e tem um tom diferente, mas no geral predomina o rosa, que ao que parece é a cor favorita da senhora Annie.

 

Dizem que antes de mobiliar a casa, Annie pediu a opinião de seu marido. Ele com certeza ficou de acordo com qualquer ideia dela e permitiu que ela desse asas à sua imaginação. A única coisa que ele pediu era que ela não pintasse o quarto que eles dividiam de cor-de-rosa. A mulher levou em conta a opinião do marido e pintou o quarto de…lilás. Parecido com rosa, mas diferente. O marido não poderia reclamar.

Annie é costureira, o que se pode ver refletido no trabalho que ela teve para decorar a casa. Nos móveis, nos tapetes e nas cortinas é possível ver suas habilidades e seu bom gosto.

A cozinha é como um paraíso rosado. Além disso, tudo está em seu lugar. Nada de bagunça ou de sujeira! A casa se parece com aquelas de filmes antigos ou com casinhas de boneca. Foi desenhada com muita precisão. Aqui nenhum detalhe é por acaso, tudo forma parte de um conjunto.

A senhora Annie diz que manter a limpeza no dia-a-dia não leva muito tempo e graças a isso, a casa sempre está perfeita. É melhor prevenir do que remediar e depois ter que passar o dia todo arrumando e limpando coisas que sujamos.

Uma boa dica que vai facilitar muito a sua vida: vale a pena cuidar da casa um pouquinho todos os dias, em vez de fazer só uma vez por semana gastando muitas horas com a limpeza.

O banheiro também é fora do comum. Está cheio de elementos e objetos feitos à mão, o que lhe dá uma cara muito original.

Outra coisa que pode te surpreender é que quando você descer as escadas, vai encontrar um bar privado. Quem não queria ter um assim em casa? Imagine fazer uma festa para todos os seus amigos, seria genial!

Annie e seu marido organizavam vários encontros neste bar, convidando amigos e familiares.

Além de cuidar da casa, Annie se dedicava a cuidar do seu jardim, que também é muito lindo, claro. É um lugar perfeito para descansar com um livro nas mãos ou tomar café da manhã nos dias quentes.

Com tudo incluso, a casa está a venda por US$650.000. Isso não parece muito se levarmos em conta todo o esforço e dedicação de Annie para criar este espaço tão bonito e acolhedor. E você, o que acha de viver numa casa assim?

Fonte: Imgur



Deixe seu comentário!




x