Saiba o que os homens mais odeiam na hora H


ELES SÃO IMPACIENTES E, EMBORA GOSTEM DE IR PARA CAMA COM AS MULHERES, DETESTAM ALGUNS COMPORTAMENTOS.

O ponto máximo de uma relação entre duas pessoas é o sexo, onde homens e mulheres, algumas vezes, agem de formas diferentes. Enquanto elas são envolvidas por romantismos e sentimentos, eles possuem peculiaridades diferenciadas e, apesar de não aparentar, o público masculino odeia algumas atitudes femininos na hora H.

Por isso, se a mulher realmente tem interesse no homem que deseja, é bom ela entender alguns comportamentos femininos que podem deixá-los irritados e afastá-los de sua companhia. Principalmente quando o assunto é em relação à relação sexual, que para eles é de longe o melhor momento.

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que a matéria não tem a finalidade de moldar as atitudes femininas, tampouco, menosprezar o comportamento particular de cada uma delas, pois, afinal de contas, as pessoas agem de maneiras diferentes para cada situação e o que importa é que ninguém as julguem, mas respeitem. Portanto, confira a seguir algumas atitudes femininas que na hora do sexo constrangem o homem:

Frescura: o que seria essa ‘frescura’? É exatamente quando a mulher reluta bastante em fazer algo. Há mulheres que, de fato, adoram fazer ‘joguinhos’ na hora do sexo que excita o homem, porém, têm umas que exageram no ato e acabam irritando o homem.

Vergonha: se a mulher já possui uma certa intimidade com o homem e, ainda assim, demonstra vergonha para realizar algo que ele pede, isso, sem dúvida, vai deixá-lo irritado.
Pressão e preguiça: primeiro, porque o homem é um ser naturalmente livre, que ama a liberdade e detesta que alguém lhe pressione. Outro fato é a preguiça, grande parte dos homens não lida muito bem com mulheres preguiçosas – com relação ao sexo e também com relação às demais coisas em geral.


Deixe seu comentário!




x