Sabia que você beijou errado a vida toda? Veja a forma correta


Não basta se apaixonar pelo garoto. Você precisa descobrir a maneira certa de se aproximar dele, criar um clima de romance, e outros “truques” que fazem a química rolar…

Depois de conhecer nossas dicas você só vai pensar em beijar! Treine. Como nos velhos tempos, o famoso “beijo no espelho” ajuda bastante. Se ainda é BV ou não tem muita experiência, fique em frente dele, posicione-o um pouquinho mais alto que você. Perceba para que você tende virar a cabeça. Assim, você já descobre suas preferências e fica mais segura quando estiver com o pretendente. E use essas dicas:

1 Chupe uma balinha – As de frutas deixam o beijo mais doce. Se você gosta daquela sensação de quente e frio, opte pelas de menta ou hortelã como Halls, Icekiss, etc.

2 Som na caixa – O bom beijo deve acontecer sem pressão. Um ambiente à meia luz ou penumbra, sem muita gente por perto, bem confortável é o ideal. Escolha uma trilha sonora no estilo de vocês. Gostaria de sugestões? She will be loved, do Maroon 5; Our first time, de Bruno Mars, ou, se já estiverem empolgados, vá de Sex on Fire, de Kings of Leon.

3 Relaxe os lábios– Beijar com a boca dura com certeza não rola. Tente relaxar e evite movimentar da mesma forma o tempo todo. Explore os lábios inferiores e superiores do seu amante, inicie lentamente e vai alternando a velocidade dos movimentos. Dar mordidinhas bem de leve também é válido. Tudo com calma.

4 Incline a cabeça – Você vai perceber como beijar é mais gostoso quando a sua cabeça está inclinada para um lado e a do seu par para o outro. A troca de lados pode ocorrer várias vezes, não possui regra. Dessa maneira, a língua consegue se movimentar melhor e o encaixe é sensacional.

5 Devagar – Você não precisa usar logo de cara a língua. Aproxime os lábios e comece beijando naturalmente sem se preocupar com o parceiro. Quando sentir que rolou um clima, aí sim, pode colocar a língua em ação. Girando-a em movimentos circulares, com cuidado para o movimento não ficar chato, mecânico. Encontre um meio termo, curta o meio termo e deixe a intuição agir.

6 Evite batons com cor forte – Essa dica vai é especialmente para as garotas. É que grande parte dos homens não curtem de ficar com a boca pintada. Outros também reclamam do sabor ou da textura do batom. Se ainda não sabe a preferência dele, aposte em tons mais opacos e mais sequinhos.

Curtiu as dicas de como beijar bem? Tem mais alguma? Compartilhe com a gente!



Deixe seu comentário!




x