Relembre 6 escândalos que já aconteceram no BBB


Viver em confinamento já é complicado, agora reúna uma porção de pessoas desconhecidas e terá um prato cheio para intrigas e escândalos.

A ideia de criar o BBB surgiu no ano de 1999 e começou na Holanda, logo ganhou o mundo todo com diferentes edições. Até o Brasil entrou na onda é até o momento já foram 16 edições.

Durante o confinamento, passam por várias provas, e participam de diversas festas, tudo para criar um ambiente onde possa acontecer qualquer de tudo um pouco. E enquanto as etapas vão se passando o público vai escolhendo seus preferidos.

O Big Brother Brasil sempre foi carregado de polêmica e intrigas, então fizemos uma lista para você relembrar os 6 escândalos mais marcantes que já rolou.

1. BBB3- Joseane Oliveira

1-116-600x450

A miss Brasil de 2002 garantiu sua vaga na terceira edição do programa. E o babado foi que durante uma conversa dentro da casa, ela deixou escapar que era casada. Tudo bem até aí certo? Certo, porém segundo o regulamento do concurso de miss brasil, nem uma participante pode ter sido casada na vida, por conta disso Joseane perdeu o título.

2. BBB4- Antonela

2-18-600x375

A primeira vez que um estrangeiro participava do programa. Antonela era Argentina e parte do charme do programa era vindo dela. Mas durante sua participação na casa, a imprensa divulgou que um dos locais que a beldade havia trabalhado anteriormente havia sido uma boate em Balneário Camboriú, como stripper. Mesmo após a equipe do local confirmar que ela tinha feito parte da equipe, ela negou que era verdade.

3. BBB7- Triângulo amoroso (Alemão, Fani e Íris)

 

sem-titulo

Uma coisa é certa, para Diego Gasgues ou melhor o Alemão no BBB7 jamais vai ser esquecido. Além de ganhar o programa ganhando 1 milhão de Reais, dividiu toda a passagem na casa com um relacionamento complicadíssimo, onde ele alternava entre duas participantes, Íris e Fani. Ele ficou nessa lenga lenga com elas até a saída de Fani, onde depois assumiu um relacionamento sério com Íris.

4. BBB9- Mayra

aswwqqq

Mayra Cardi entrou somente na quinta semana, onde ficou numa espécie de bolha no quintal até o público decidir a entrada da moça. Mas o que marcou realmente a participação da moça foi um vídeo íntimo que circulou a internet após a entrada da moça no programa. Após sua eliminação ela confirmou que havia mesmo gravado o vídeo com seu namorado.

5.BBB12- Daniel

5-6-600x338

Talvez uma das maiores polêmicas envolvendo o BBB, aconteceu na décima segunda edição, quando o participante Daniel após uma noite de bebedeira se deitou em uma cama com a participante Monique e começou a fazer movimentos semelhantes a ato sexual. Após a cena o público começou a comentar que havia sido um ato de tentativa de estupro já que a moça estava desacordada, depois da polêmica um inquérito foi aberto e o rapaz deixou o programa.

6.BBB16- Laércio

6-7-600x338

Nessa última edição do BBB descobriram que o designer de tatuagem Laércio era um pedófilo, tendo até prints de conversas com meninas de 13 anos reveladas. Foi acusado e preso pela Polícia Civil do estado do Paraná.



Deixe seu comentário!




x