Jovem espalha fotos da ex-namorada nua no Whatsapp e é morto pelo pai da garota


Na quinta-feira dia 5, um assassinato aconteceu em Belo Horizonte. A vítima foi o jovem Johnatan Cortez dos Santos, 23 anos. O rapaz foi morto depois que espalhou fotos de sua ex-namorada sem roupa em grupos do Whats, e o acusado do assassinato foi o pai da jovem, que ate o momento está foragido.

Mas o mais intrigante é a história desse casal, pois eles eram primos, e namoravam escondidos durante 3 anos. A mãe do rapaz sabia do relacionamento, mas conta que não queria interferir pois aparentavam se amar muito. Depois do término o rapaz não aceitou muito bem, e jogou as fotos dela nos grupos e começou a seguir a ex, forçando que reatassem.

Logo que o pai da jovem viu as fotos, soube do que se tratava e correu para a casa do sobrinho para tirar satisfação. A mãe do rapaz não deixou que o irmão entrasse na casa, tentando explicar a situação. Não satisfeito o jovem Johnatan depois que seu tio foi para casa, foi atrás dele para se explicar.

Vizinhos contam que ao chegar lá, já começaram a bater boca e o homem pegou uma faca e desferiu golpes no garoto, ele ainda conseguiu chegar ate ajuda, mas morrendo antes da ambulância chegar. O tio do garoto após dar as facadas fugiu do local.

A jovem relata que não via mais futuro na relação, e que o jovem não conseguia acompanhar seus planos de estudar e ter uma vida. Mas que mesmo após o término o rapaz não a deixava em paz.

A polícia continua a busca pelo autor do crime, e a jovem não prestou depoimento ainda.



Deixe seu comentário!