ISSO é o que ocorre quando NÃO se troca a roupa íntima TODOS os dias! è ARREPIANTE


Acredita-se no fato de que as pessoas trocam suas roupas intimas todos os dias, afinal são todos os dias que precisamos fazer isso, e não apenas somente uma vez ao dia, o bom seria de duas a três vezes ao dia.
Esse ato de trocarmos nossas peças intimas é fundamental para nossa saúde intima, isso vale para homens, mulheres e crianças.
Mesmo sendo um ato tão comum e necessário nem todo mundo tem esse hábito acreditem, algumas pessoas não veem nada de mal usar a roupa intima que já foi usada no dia anterior, geralmente pessoas que ficam em casa e alegam que não se sujam por não estarem fazendo nenhum esforço que envolva suor, mas sabemos que isso não é verdade, as bactérias estão lá invisíveis aos olhos, mesmo com a boa aparência na peça intima de limpa, se já foi usada, fatalmente está com bactérias.
Saibam aqui os problemas que podem ocorrer para quem tem o hábito de não trocar suas roupas intimas.

2

. Muitas manchas:

As bactérias estão por toda a peça, mesmo que não possamos vê-Las.
Essas bactérias, organismos microscópios passam para a nossa pele e se alojam.
É quando de uma simples coceira pode aparecer várias outras doenças de pele, fora o mal cheiro.

2. Extensa vermelhidão

Geralmente uma coceira mais séria pode acabar em vermelhidão e aparecer no local uma ulceração mais séria, e provocar erupções na pele provocando feridas difíceis de se curar depois e doloridas.

1

3

Uma mudança para melhor: Já está mais que provado que trocar a peça intima além de necessário é melhor para nossa saúde.
Se você ainda não tem esse hábito adquira já, só terá benefícios, e vale lembrar que as partes íntimas pegam o mal cheiro com muita facilidade, e para se livrar é muito complicado depois.


COMO APRENDER A OUVIR E COMPREENDER O PARCEIRO?

Quando casamos achamos que tudo sempre estará bem, mas com o passar dos anos algumas dificuldades e problemas surgem, a rotina, as preocupações, as contas e responsabilidades, o desgaste emocional, físico, a criação dos filhos, entre outras particularidades podem fazer com que percamos parte da interação devida com o parceiro/a.

screenshot-at-sep-19-06-31-34

A comunicação

Muitas pessoas reclamam que seu casamento esfriou ou tornou-se monótono demais. O desgaste acaba por contribui muito nisso, mas a comunicação escassa ou incompleta atrapalha ainda mais o bom relacionamento do casal.

Como duas pessoas podem se entender sem conversar?! É impossível saber o que o outro pensa se você não pode ouvi-lo. O egoísmo é um dos piores manifestos no casamento já que com essa atitude há um afastamento entre o casal.

Quando temos uma boa comunicação, conseguimos assimilar as coisas muito mais facilmente. Porém, não é só ouvir por ouvir e sim querer ouvir e compreender o que o outro tem a dizer.

Não estou falando em reclamar e sim conversar! Dialogar de maneira branda e harmônica. Onde duas pessoas falam e também se escutam, sem necessitar de gritos ou ofensas, esse tipo de comunicação fere o relacionamento e não contribui positivamente em nada!

Efeitos de uma boa comunicação

Quando o casal tem uma boa comunicação entre si, isso aumenta os laços e fortalece o relacionamento. Além de companheiro, a pessoa também é seu melhor amigo/a e confidente.

Isso é um compromisso que deve haver de ambas as partes. Os efeitos são inúmeros, segue lista:

· Aumenta-se o respeito entre o casal.

· Aumenta-se a confiança.

· Há liberdade na conversa, seja sobre qualquer assunto.

· O amor se fortalece.

· Há o aumento da união e envolvimento entre o casal.

· As diferenças são aceitas com paciência e compreensão.

· Um demonstra interesse pelas coisas do outro.

E como melhorar essa comunicação?

Demonstre interesse quando o outro estiver falando- Passamos tanto tempo conectados ao mundo, aos aparelhos eletrônicos e ao mundo virtual que esquecemos de dar a devida atenção ao parceiro. Muitas vezes enquanto o outro fala nem prestamos atenção e continuamos a olhar o facebook ou o e-mail. Isso acaba por criar um clima tenso diante a relação do casal, pois mostra falta de interesse ao que o outro está a dizer. Portanto, se deseja melhorar a comunicação, comece desligando-se do que estiver fazendo e volte sua atenção, olhos e ouvidos ao seu parceiro.

Participe da conversa- Outra forma de melhorar a comunicação é através da participação na conversa. Enquanto o outro está falando, você precisa interagir também, perguntar coisas que tenham a ver com a informação. Buscar argumentos que contribuam no diálogo, isso demonstra interesse de sua parte.

Saiba elogiar- Quem não gosta de ser elogiado?! Todo mundo quer se sentir feliz e admirado de alguma forma. Quando estamos numa convivência com outra pessoa queremos ser notados, queridos e amados. Os elogios são como a força motora para o casamento, além de melhorar a comunicação, ainda causa um bem-estar tremendo em relação a como você se sente perante o outro. Portanto, elogie mais e verá os efeitos benéficos dessa simples ação!

São coisas simples, mas que fazem a diferença!



Deixe seu comentário!