Filho flagra uma despedida emocionante dos pais internados na UTI


Jim e Cindy Mininni realmente viveram uma linda história de amor.

Do momento em que se encontraram, eles se tornaram inseparáveis. Então, em seus momentos finais juntos, faz total sentido eles passarem todo o tempo que resta apoiando um ao outro assim como fizeram nos momentos felizes.

Infelizmente, há 8 anos, Jim foi diagnosticado com câncer no pulmão. Cindy deu apoio ao marido durante todo o tratamento.

1 filho flagra despedida dos pais uti

Mas, recentemente, os médicos deram a ele 10% de chances de sobreviver. Jim foi encaminhado para a UTI imediatamente. Cindy não suportou tamanha dor e teve um ataque cardíaco e foi levada para outro hospital.

2 filho flagra despedida dos pais uti

À medida que a saúde de Jim foi piorando, ele já não conseguia mais falar. Certo dia, ele usou um papel para se comunicar e escreveu para o filho: “Mãe”.

3 filho flagra despedida dos pais uti

O filho do casal, Chris, rapidamente transferiu a mãe inconsciente para o hospital do pai.

A equipe médica se sensibilizou com a história de amor do casal e tratou de colocá-los no mesmo quarto.

À medida que Jim ia partindo, ele segurou a mão de sua mulher ao seu lado. Era como se ele estivesse dizendo adeus à mãe de seus filhos, ao amor da sua vida. Ele segurou sua mão e partiu.

4 filho flagra despedida dos pais uti

Quando Cindy acordou, o seu coração ficou dilacerado ao saber da morte do marido. Felizmente, Chris conseguiu tirar uma foto daquele momento e mostrar para sua mãe.

5 filho flagra despedida dos pais uti

E, embora estejam separados fisicamente hoje, é possível dizer que um dia os dois estarão reunidos novamente, um ao lado do outro.



Deixe seu comentário!




x