Este patinho adorável seguia-o todas as manhã. Então ele resolveu fazer esse vídeo


Cães e gatos têm governado a internet por muito tempo. Eles são donos do monopólio internaútico de fofura. Mas agora é hora de os outros animais terem o seu minuto de fama… o patinho adorável que vamos mostrar vai derreter seu coração!

Charley ainda está tentando acompanhar o passo do seu dono. Na verdade, ele pensa que o homem é a sua mãe! Mesmo sendo pequeno, o pato faz um grande esforço para fazer jogging com o seu humano.

O momento em que o animalzinho persegue o dono foi publicado por volta do ano 2010, mas só agora ele se tornou viral. Charley já é mais velho, mas continua a adorar o humano. Só que o pato já deve saber que ele não é a sua mãe…

Veja o clipe do duo a fazer uma caminhada em um dia chuvoso, filmada da perspectiva de Charley. Claramente, o patinho ama andar, e seu rosto parece absolutamente encantado enquanto corre para acompanhar o passo do homem!

Essa é uma prova de que todos os seres conseguem amar os humanos. Eles são um verdadeiro exemplo, pois não se importam com as diferenças entre espécies.

Compartilhe o momento adorável e engraçado com todos os amantes de animais que conhece.



Deixe seu comentário!




x