Este cão foi maltratado toda a vida… O que aconteceu quando ele decidiu vingar-se… Sem palavras!


Infelizmente muitos seres humanos esquecem-se da sensação horrível que é sentir dor. Muitos donos malvados fazem os seus fiéis amigos de quatro patas sofrer intencionalmente. Isso é crime e nós donos dedicados não devemos deixar isso passar impune!

Cada vez mais pessoas se têm vindo a juntar a esse movimento de proteção aos animais. Já muitas pessoas fazem sacrifícios pelos animais que mais necessitam e esses gestos são maravilhosos e fazem a diferença.

Essa é a história de um resgate comovente que narra a longa luta pela sobrevivência do pequeno Otto. Após vários anos de negligência e violência, o peludinho estava em choque e mal se conseguia levantar. Imagine os danos físicos, emocionais e psicológicos que esse menino estava a sofrer…

No geral, todos os cachorrinhos são facilmente aliciados se nós demonstrarmos um pouco de amor e se os premiarmos com guloseimas. Mas não Otto! Ele tinha experienciado um mundo completamente diferente, já nada o fazia sentir-se amado.

O terror tinha-se apoderado dos seus músculos o que o incapacitava de mover-se. O medo da presença das pessoas fez com que ele se urinasse durante o resgate.

Veterinários e especialistas em animais estavam convencidos de que o patudo necessitava de terapia emociona. Todos pensavam que ele não seria capaz de lidar com o stress de estar perto de pessoas novamente, após seus anos de abusos.

Meses de terapia, trabalho e amor resultaram em algo absolutamente incrível, algo que ninguém esperava…

A transformação de Otto deixou todos de boca aberta. Hoje ele é um brincalhão, ativo e feliz com a sua vida cheia de amor.

Partilhe essa transformação incrível de Otto com seus amigos e familiares!



Deixe seu comentário!




x