Esta mulher removeu todos os dentes e fez 20 cirurgias plásticas. O resultado me deixou sem palavras


Esta modelo da Venezuela diz que todas as mulheres devem seguir os seus passos para serem bonitas. Aleira Avendaño tem 26 anos e ela fez sua primeira cirurgia plástica aos 19.

1 corpo

Por mais chocante que isto seja, na Venezuela, 19 anos não é considerado cedo demais para se fazer uma cirurgia plástica. Neste país – que é líder na quantidade de vitórias no concurso de Miss Mundo – muitas meninas ganham de presente próteses de silicone no seu 15.º aniversário.

2 corpo

Desde que Alaira fez sua primeira cirurgia, ela nunca mais parou: hoje já foram mais de 20. Tudo para ter seios maiores, lábios mais carnudos e um bumbum mais volumoso.

3 corpo

4 corpo

5 corpo

Além disso, ela se submeteu a uma cirurgia para levantar sua testa, outra para melhorar suas sobrancelhas e outra para alongar seu pescoço. Ela já fez várias lipoaspirações e removeu todos os dentes.

6 corpo

Sim, você leu direito: para obter um sorriso perfeito, ela optou por um conjunto completo de dentes artificiais.

7 corpo

Entretanto, a transformação mais extraordinária foi feita por ela mesma. Durante os últimos seis anos, Aleira vem usando espartilho todos os dias, por 23 horas. Seu objetivo é reduzir sua cintura. Este método fez com que suas costelas fossem deslocadas e empurradas, mas ela não se importa, embora os médicos desaconselhem isso fortemente.

8 corpo

9 corpo

Um espartilho apertado pode danificar os órgãos internos e dificultar a respiração. Porém, Aleira não dá ouvidos para estes alertas: “O corpo ampulheta é a imagem de uma mulher perfeita. Já estou perto, mas ainda falta um pouco”. Se você quiser saber mais sobre Aleira, visite o seu o Instagram.



Deixe seu comentário!