Eles chamavam-lhe de “vaca gorda” na escola… O que a mãe dela fez… UAU! Impressionante!


Ela era insultada e vítima de bullying na escola por causa do seu peso… O que a mãe dela fez… Surpreendeu toda a gente!

Atualmente, existem muitas crianças que são vítimas de bullying na escola. Esse tipo de situações pode fazer com que elas fiquem muito deprimidas, tal como vimos com este menino de 13 anos, que acabou com a própria vida depois de anos de abusos físicos e psicológicos por parte dos colegas.

Breanna é uma rapariga de 9 anos que também era alvo de provocações. Ela sofria de obesidade e pesava quase 90 quilos, o que é muito para a sua idade. Enquanto as outras crianças brincavam no recreio, ela ficava sentada porque não conseguia correr sem perder o fôlego.

menina_gorda_1

Quando nasceu, a garotinha já tinha peso a mais. No jardim de infância ela tinha 45 quilos e foi aí que as crianças começaram a chamar nomes à menina. “Toda a gente na escola me chamava de gorda”, diz Breanna com lágrimas nos olhos.

menina_gorda_2

Heidi, a mãe da menina, não conseguia continuar a ver a sua filha sofrer. A situação tinha de mudar, e foi aí que ela resolveu tomar uma medida drástica: submeter a sua filha a um programa intensivo de perda de peso rigoroso.

Só que Breanna não ia fazer isso sozinha. Toda a família iria seguir o mesmo plano.

menina_gorda_3

A partir daí, a sua mãe, pai e irmão de 5 anos, faziam uma caminhada de 6kms por dia. “Começamos a fazer como uma família. Nada nos poderia deter! Íamos mesmo à noite, com chuva ou neblina. Sem desculpas”.

Para além dos exercícios, a dieta da família também mudou: apenas 20 gramas de gordura por dia, e o açúcar foi reduzido ao mínimo… Breanna também corre 75 minutos na passadeira todos os dias. E o resultado? Vejam vocês mesmos!

menina_gorda_4

Em menos de um ano, a menina perdeu 30 quilos! Os dias em que eles lhe chamavam de gorda já eram… Muitas das crianças que costumavam gozar com ela nem sequer a reconhecem, e ficam admiradas ao saberem que essa linda rapariga era aquela que toda a gente desprezava e insultava.

A sua vida mudou completamente. Ela se inscreveu nas equipas de basquetebol e natação. Para além disso, ela é líder da claque, quem diria!

menina_gorda_5

Heidi não podia estar mais orgulhosa. “É a minha inspiração diária. Ela é uma inspiração para o mundo e para as crianças norte-americanas com problemas de peso. Eles só precisam de uns ténis e um pouco de motivação. Isso mudou completamente a sua vida”.

O apoio da família foi fundamental para essa perda de peso, mas Breanna teve de ter muita força de vontade! Nós esperamos que ela inspire outras crianças que também sofrem de bullying…

Partilha essa história inspiradora com os seus amigos e familiares!



Deixe seu comentário!




x