Ele viu entrar um homem com uma criança de 3 anos… Quando olhou para os pés… Ficou em choque!


Este motorista de autocarros viu entrar um homem com uma criança de 3 anos… Mas quando olhou para os seus pés, um arrepio percorreu o seu corpo…

Tim Watson trabalha perto de São Francisco, nos Estados Unidos, como motorista de transportes públicos. Um dia, um homem jovem e uma criança de 3 anos embarcaram e se sentaram na última fila. Tim teve um mau pressentimento quando viu o pequeno a chorar. Ficou muito claro para ele: esta criança parece com a da descrição policial de um menino desaparecido numa biblioteca há uma hora. Mas para ter certeza e não colocar a criança em perigo, Tim pensou logo num plano brilhante.

motorista_bus_1

Ele parou o autocarro e perguntou aos passageiros se algum deles tinha visto uma mochila perdida. Ele foi passando por cada fila e permaneceu em pé ao lado do homem e da criança e olhou para os pés deles. Como na descrição do menino desaparecido, a criança de 3 anos estava a usar calças azuis e sandálias vermelhas. Enquanto continuava a fingir procurar a mochila perdida, o motorista secretamente alertou a polícia.

motorista_bus_2

Os polícias já estavam à espera no momento em que eles chegaram à estação de autocarros. Enquanto os passageiros desciam, a criança foi resgatada em segurança e o sequestrador levado sob custódia. Graças à ação rápida do motorista, uma situação terrível foi evitada.

motorista_bus_3

Tim Watson, que é pai de duas crianças, ficou aliviado: “Este sequestro poderia ter acontecido com um filho meu. Eu fiz o que qualquer pai teria feito.”



Deixe seu comentário!




x