Ela engordou com uma terrível doença e o noivo nunca abandonou. Ao morrer, deixou uma surpresa


Não podemos negar que as histórias de amor acabam por nos comover. Mas a história que vamos contar agora certamente vai marcar você. É a história de amor de Holly y John.

John era estudante de Engenharia de Sistemas enquanto Holly estudava Relações Internacionais. Cim um relacionamento que durava quatro anos, os dois se amavam muito.

Porém, a vida joga os dados e sempre coloca à prova os grandes amores. Quando completou 26 anos, Holly começou a ganhar peso sem qualquer explicação, mesmo se exercitando ou fazendo dieta. Extremamente preocupada, consultou o médico que, após uma série de exames, diagnosticou-lhe hipotiroidismo.

Por causa das grandes mudanças em seu corpo, Holly caiu em profunda depressão. Mas John não a deixou por nenhum momento pois sempre a amou muito.

Apesar dos muitos tratamentos a que se submeteu e à montanha de remédios que ingeriu, Holly aumentou seu peso em 50 kg. Padecia de obesidade mórbida e sua saúde corria grave perigo.

Sem, se importar ao que os outros falavam, John continuava ao seu lado. Inclusive engordou 10 kg para que Holly não se sentisse tão mal com seu corpo. Ele a animava mas a diferença entre os dois era notável.

Devido à sua condição, Holly teve que abandonar a carreira já que os olhares e os comentários de seus colegas eram insuportáveis. Foi então que John e Holly decidiram mudar e viver juntos. Enquanto ela cuidava de casa, ele estudava e trabalhava para dar conta dos gastos de ambos e com os medicamentos de Holly.

Apesar do falatório das pessoas que não sabiam da condição de Holly, os dois viveram juntos por 3 anos até que o coração dela não resistiu e resolveu parar, deixando John para sempre.

Holly sofreu um ataque do coração enquanto dormia. John ficou devastado com a morte do amor de sua vida. Naquele dia, quando regressou à casa, sem ninguém à sua espera, resolveu deitar na cama do casal do lado de Holly. Foi então que descobriu uma carta que Holly lhe deixara.

Na carta, Holly escreveu palavras belas, agradecendo por todo o amor que John lhe devotara no tempo em que estiveram juntos. Mas a surpresa maior estava por vir. Holly era de uma família milionária e nunca havia lhe contado. Agora, deixava a John uma herança de 10 milhões de dólares.

Viram que bonita história, de um amor puro e desinteressado? Se você gostou, partilhe entre os seus para que mais pessoas conheçam essa bela história de amor.



Deixe seu comentário!




x