DESCUBRA OS 5 SINAIS QUE O AMOR NÃO EXISTE MAIS


INFIDELIDADE
Esse motivo é o campeão que mais indica quando um amor já chegou ao fim!
Se uma das partes trai, significa que não está mais comprometido com a relação, e mesmo perdoando pode não ser uma das soluções pois traição tem a ver com o caráter que a pessoa tem.
MENTIRAS
É outro indicativo de que nada está bem, quando um relacionamento abre espaço para as mentiras, tudo pode estar pedido, não há relacionamento que resista à isso.
Uma pessoa que costuma mentir irá mentir sempre, mas ela tem que se lembrar que mentiras nunca duram para sempre!.
O pior é quando uma mentira por menor que seja é descoberta, tudo fica parecendo mentira.
FALTA DE COMUNICAÇÃO
O silencio jamais será a melhor resposta, se não há comunicação as coisas não fluem, e guardar o que sente ou quer pode matar a relação.
Vale mais uma discussão que propriamente o silencio, isso é um fato, pois as discussões tendem sempre para o lado de resolver as coisas, é melhor do que se calar e ver tudo se acabando sem fazer nada.
EGOÍSMO
Os relacionamentos são parcerias, e se tem uma das partes que é egoísta a coisa não anda bem, uma pessoa egoísta é difícil de amar a outra verdadeiramente e só enxerga os defeitos de seu parceiro e que tudo tem que estar à seu gosto, sem se importar com o outro e se o outro está bem com isso.
O egoísmo massacra o amor, ele é dado às mãos com a arrogância e o orgulho, onde tem essas 3 coisas é impossível haver amor.
ABANDONO
Mesmo debaixo do mesmo teto é possível abandonar alguém, primeiro as conversas ficam mais escassas, depois um ou o outro preferem ficar mais na rua, ou quando um vai dormir o outro fica na sala vendo tv, esses sinais indicam que o amor ficou para trás a muito tempo.
Às vezes prolongar o fim pode ser mais sofrido do que o fim propriamente dito, ficar em uma relação onde você ama sozinha(o), é pior que uma separação.
O amor é doação e tem que fazer e não mal para quem ama, é comprometimento para com o outro, amizade, caridade, cumplicidade, jamais aceite menos que isso.

1



Deixe seu comentário!