Descubra os 10 lugares onde as mulheres mais gostam de fazer amor


Locais onde elas mais gostam de “martelar”

1º lugar: Cama

É simples, aposta no óbvio: a cama é um lugar confortável, prático e limpo (assim esperamos). Outra coisa que este resultado mostra: “Ainda há certo conservadorismo no comportamento sexual feminino. Ousar não é tão comum assim”, afirme Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade. Mas que podes mudar isso, com jogo de cintura e malícia na conversa com a parceira.

2º lugar: Chuveiro
A mulher sente-se segura ao ficar totalmente nua ali. A água esconde aqueles defeitos que ela acha que tem no corpo. Mais: “O facto de não ter saída, como um lençol para se cobrir, também faz com que a mulher se conforme e se solte bastante”, explica Carla. “Além disso, a água é relaxante e dá mais chances para fantasias eróticas pintarem na cabeça dela.” Abre espaço à ousadia.

3º lugar: Carro

É um lugar em que ela se permite ser mais atrevida. Sexo no carro tem um toque selvagem. excita também pela ideia de se fazer algo arriscado e, por isso, a alta velocidade. Sim: é célebre rapidinha.

4º lugar: sofá (15% de votos)

5º lugar: em cima da mesa (11%)

6º lugar: chão da sala (9 %)

7º lugar: piscina e praia (6% cada)

8º lugar: escada de incêndio (4%)

9º lugar: casa de banho da discoteca (3%)

10º lugar: mar, estacionamento e garagem (2% cada)



Deixe seu comentário!




x