Conheça as 6 atitudes que as mulheres odeiam no sexo


A área da intimidade, é o momento em que o casal deve funcionar de verdade, pois se não tiver uma química entre eles, o relacionamento pode acabar. Uma coisa que todo homem tem que saber, é que o corpo feminino funciona totalmente diferente do corpo masculino, como nas zonas erógenas para um prazer maior.

3

1- Não tente dominá-las através do pescoço e nuca

Não é toda mulher que acha agradável ser dominada durando o sexo pelo pescoço ou nuca. Pois se sente segurada por um animal selvagem.

2- Não coloque todo o seu peso sobre ela

Corpo do homem, em geral é mais pesado comparado ao da mulher. Tenha todo cuidado quando ficar por cima dela, não solte todo o peso, pois incomoda e ela não sentirá prazer nenhum. Deixando claro que não é toda mulher desse jeito, elas compreendem que você também se cansa.

3- Elas odeiam o tipo penetração agressiva

Toda mulher tem um certo ritmo pra chegar no orgasmo com mais facilidade. Se você fizer movimentos rápidos demais ao ponto de machucar, ou ficar mudando de ritmo a todo momento, a mulher não vai conseguir sentir prazer direito.  Então observe como ela reage nos movimentos que você faz, o que ela mais sentir prazer, você continua, só acelere um pouco quando estiver perto do orgasmo.

4- Jamais pule a parte das preliminares ou as faça rápido demais

Um erro que alguns homens cometem, é pular as preliminares na hora do sexo. Coloquem em mente que isso é indispensável, a mulher tem um tempo a mais para ficar excitada. Fazer carícias, falar algumas coisas picantes  e toques, ajudam muito.

5- Não termine tudo rápido demais

Se for apenas uma rapidinha, não termine extremamente rápido, ou deixe de usar a boca e mãos para deixá-la mais satisfeita. Se sua parte já teve, e ela não conseguiu chegar ”lá”, não a deixe ficar por isso, use todos os artifícios para ela não ficar tão frustrada.

6- Não exagere nas lambidas com muita saliva

Fazer bom uso das zonas erógenas, é muito importante, mas esteja ciente que tudo tem um limite. Tenha cuidado com o excesso de lambidas e saliva, ninguém gosta de ser babado ao excesso, principalmente se for no ouvido.



Deixe seu comentário!




x