Confira 10 fatos curiosos que pouca gente sabe sobre a Ereção!


Muitas pessoas desconhecem o próprio pênis, e acha que ereção só existe uma. Então imagine como você ficaria ao descobrir que seu pênis é um órgão tão cheio de características peculiares como qualquer outro órgão (Calma lá não vá se achando o Catra, estamos falando medicinalmente).

Ainda mais, você sabe que existem 11 tipos de ereções masculinas involuntárias, e que elas são por dia. Pois é parece que tem muita coisa que precisamos esclarecer. Por isso vou explicar 10 fatos sobre ereção masculina.

1.Ereção pós morte.

1-96

Sabia que mesmo após morrer a ereção pode acontecer, devido a gravidade, quando o corpo é colocado na posição vertical o sangue se acumula nas pernas, isso mesmo nas 3 pernas, ai em alguns casos acaba acontecendo ereção.

2. As 3 tipos de ereções mais comuns4-3

 .O homem foi criado com o proposito de ter três ereções comuns, as psicogênicas são resultado de pensamentos fantasiosos, as noturnas que lógicamente acontece quando estão dormindo e as por reflexo causada por estímulo direto.

3.Tamanho médio da barraca armada

2-65-600x399

Depois de muita choradeira, cientistas realizaram um teste para afirmar o tamanho médio dos pênis eretos do muindo, e nesse estudo foi confirmado que é de 13cm de barraca armada, e 9cm de boas. O estudinho sem vergonha ein.

4.Para medir, é so o mastro. OK

3-65-510x500

Não se engane, para medir seu próprio instrumento é a partir da base do pênis ereto, nada de aumentar alguns centímetros juntando o escroto. Ok

5.Durante a gestação, bebês podem ter ereções.

5-51-497x500

Totalmente normal, bebês com 10 semanas de gestação já podem ter ereções na barriga da mamãe. Danadinhos.

6.Famosas ereções involuntárias.

6-1

Quem homem ai nunca teve uma dessas. Se falar que não está mentindo ein. Aproximadamente elas vem umas 11 vezes diárias, e não existe um porque que isso acontece, mas acredita-se que é uma maneira do corpo manter o órgão oxigenando.

7.Sentir cheiros deliciosos

8-2

As vezes só de sentir um cheiro que você ame, pode ser comida ou raramente perfume, atiça a ereção. É exatamente aquele ditado ”para ganhar um homem, ganhe-o pela boca”. Já viu né.

8.Quebrou, não é osso

7-3-600x450

Na antiguidade nossos primitivos tinham ossos nos pênis, que acredita-se que era para armazenamento de esperma. Ainda bem que hoje em dia não é assim, então se quebrou não é osso viu.

9.Ereção desenfreada e “infinita”

9-1

Existe uma doença conhecida como priapismo, no qual o homem experimenta de uma ereção sem fim, com duração de aproximadamente quatro horas (até que não é TÃO mau), a ereção cansa o músculo e fica ligeiramente doloroso. (Ai fica ruim mesmo)

10.”Pau que nasce torto nunca se endireita”

10-1

Como já dizia nosso ‘é o tchan’, pau que nasce torto nunca se endireita, e isso é graças a uma evolução humana que faz que o membro tenha o aspecto curvo para facilitar o processo sexual.



Deixe seu comentário!