Espalhável

Casal comemora 70 anos de casamento com o álbum que nunca tiveram!


Amanda Kleckley teve uma ideia brilhante para o aniversário de 70 anos de casamento de seus avós, o casal Ferris e Margaret Romaire. É que seus avós tinham casado em 1946, no pós-guerra, numa época de dificuldades, e não houve registro fotográfico do casamento. Por falta de dinheiro, não puderam contratar um fotógrafo.

Por isso que Amanda contratou a fotógrafa Lara Carter para conduzir o ensaio. “Você pode ver como eles se amam pela maneira como interagiam um com o outro durante as poses. Eles são mais perfeita tradução do que o casamento deve ser”, disse ao jornal norte-americano The Huffington Post.

O casal o segredo do casamento longevo. Segundo Ferris, a chave para uma relação duradoura é “respeitar um ao outro, dando-lhe espaço, assim como admitir quando se está errado”. Margaret disse que saber pedir desculpas é muito importante.

A casamento dos avós de Amanda foi celebrado em 24 de novembro de 1946, numa festa simples que teve a duração de 15 minutos, na casa dos pais de Margaret. Os dois ainda vivem na mesma casa na cidade de Morgan, no estado da Louisiana. Ferris e Margaret tiveram quatro filhos, oito netos e oito bisnetos.

Veja o ensaio:



Deixe seu comentário!