Avião faz 4 tentativas assustadoras para aterrar no aeroporto mais perigoso do mundo… É simplesmente aterrorizante!


O avião é um meio de transporte temido por muitas pessoas. E esse medo tem se intensificado devido às várias notícias de acidentes e ataques terroristas que têm acontecido nos últimos tempos. Por essas e outras coisas, os passageiros deste voo devem ter tido o verdadeiro susto das suas vidas!

Recentemente, um avião Edelweiss que saiu de Zurique com destino à ilha da Madeira, Portugal, fez 4 tentativas de aterragem. O aeroporto deste local é conhecido por ser ventos fortes, e este piloto do A320 só conseguiu ser bem-sucedido na aterragem à quarta tentativa.

Muitos aviões têm dificuldades a aterrar e a descolar da Madeira, mas este caso captado pelas câmaras no dia 17 de dezembro de 2016 foi realmente assustador. As primeiras três vezes que o piloto se aproximou da pista, teve de voltar a subir devido ao vento e às condições climatéricas.

O avião balançou tanto que com certeza pregou um susto de morte aos seus passageiros. Só à quarta vez é que o piloto conseguiu pousar em segurança. Assista ao momento aterrorizante!

Apesar da viagem turbulenta, vale sempre a pena visitar este belo local. E você, já teve a experiência de pousar no aeroporto da Madeira? Conte-nos como foi!



Deixe seu comentário!




x