Atores que conseguiram ficar horríveis…mas não são!


Alguma vez você já assistiu a um filme e ficou em estado de choque ao ver o quão feios eram seus protagonistas? Uma vez que o poder da maquiagem nos tempos atuais parecem ser capazes de mudar tudo, nós apostamos que isto lhe aconteceu mais de uma vez. Mas você pode ter uma surpresa ainda maior ao ver estrelas de Hollywood responsáveis por interpretar papéis de pessoas feias. Você sabe de todos?

1. America Ferrera

Visto que os EUA tendem a copiar tudo que faça sucesso em outros países, conhecer a versão “yankee” da primeira “Betty, a feia”, era, antes, uma questão de tempo. Ugly Betty foi lançado na televisão em 2006 e ganhou popularidade suficiente para permanecer no ar por quatro temporadas. A simpática Betty Pinzón Solano da Colômbia foi substituída por Betty Suarez, interpretada por America Ferrera. O que você acha?
 

2. Ana Maria Orozco

Falando sobre meninas que foram feitas na televisão, é impossível esquecer da antecessora da senhorita Ferrera. A primeira entre todas as “Bettys”, Beatriz Pinzón Solano, empregada em uma prestigiada casa de moda e apaixonada por seu chefe, Armando Mendoza Saenz (interpretado por Jorge Enrique Abello), apareceu na TV ainda em 1999 e imediatamente foi adorada pelos telespectadores. A atriz principal, Ana Maria Orozco, também conhecida por ser modelo profissional, impactou com sua mudança a todos aqueles que se sentiram atraídos pela sua história.

3. Anne Hathaway

Antes de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Os Miseráveis” e de surpreender o mundo inteiro com seus papéis como garotas atraentes e confiantes, Anne Hathaway teve que retratar uma adolescente de São Francisco que era, na verdade, uma princesa… Mas que não sabia nada sobre isso. Entre a Mía do início de “O Diário de uma Princesa” e a rainha Thermopolis da Genovia, para falar a verdade, não há muita semelhança…

4. Brad Pitt

Quando estreou o filme “Doze Macacos”, o jovem Brad Pitt ainda não era um ator tão conhecido e aclamado como atualmente. Era 1995 e, apesar de que já se sabia que o loiro de olhos claros era o pacote completo (como, aliás, já se destacava nos eventos organizados em Hollywood), as pessoas não faziam muito caso do ator. Tudo mudou quando ele estrelou como Jeffrey Goines e ganhou o seu primeiro Globo de Ouro. Quem diria que pouco tempo depois ele poderia chegar tão longe?

5. Cameron Diaz

Se alguma vez em sua vida você já viu o famoso filme “Quero Ser John Malkovich?”, você provavelmente se deu conta de que nunca antes houve nada parecido com isso em Hollywood. Inundada de prêmios e nomeações, a obra de Spike Jonze arrasou nos cinemas e se tornou um sucesso de público (com razão). Mas enquanto todo mundo elogiava a habilidade do protagonista, muitas pessoas prestaram atenção ao aparecimento de Cameron Diaz, que interpretou Lotte Schwartz. A verdade é que o seu papel não tinha nada a ver com qualquer uma das loiras deslumbrantes que ela interpretou durante toda sua carreira!

6. Charlize Theron

Ao falar sobre as maiores e mais radicais mudanças do cinema atual, não temos como deixar de citar a genial Charlize Theron. Por sua atuação no filme “Monster”, de 2003, a bela atriz recebeu seu primeiro prêmio. Desde então, ela pode se sentir segura e a salvo entre as estrelas mais brilhantes de Hollywood. Realmente, valeu a pena engordar 13 quilos e colocar gelatina nas pálpebras para depois triunfar na cerimônia de entrega…

7. Christina Ricci

Os criadores do filme Penelope (2006), sem dúvida, não podem se queixar sobre falta de imaginação. Para despertar o interesse dos telespectadores eles não hesitaram em escalar a bela Christina Ricci para um papel de uma pessoa afetada por uma maldição curiosa. Com o rosto “enfeitado” com um nariz de porco, a atriz conseguiu desempenhar o seu papel com perfeição. Felizmente, foi apenas uma boa caracterização…

8. Hilary Swank

Esta beleza pode ser considerada como uma verdadeira revelação do mundo do cinema. Não só interpretou papéis que não revelavam sua beleza feminina mais de uma vez, mas também, nas duas ocasiões, arrasou com eles! A imagem que você pode ver à esquerda é do filme “Os Meninos não Choram”, pelo qual Hilary Swank recebeu o primeiro de seus prêmios. Já no segundo filme, ela foi ganhadora por interpretar uma boxeadora em “Million Dollar Baby”… Será possível?

9. James Franco

O filme “Spring Breakers” protagonizado por um quarteto de preciosidades (Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine) há três anos recebeu algumas críticas péssimas, pois houve algo que simplesmente não foi capaz de passar despercebido. James Franco, o jovem ator que, no geral, é adorado pelas garotas, aqui parecia que havia mudado demais. Finalmente, depois de tudo, ser o vilão do filme pode acabar sendo algo muito comprometedor… Certo?

10. Jared Leto

Todos sabemos que Jared Leto é um dos atores mais dispostos a se sacrificar por seus papéis. No final das contas, quando perceberam o quanto ele mudou para interpretar Ryon em “O Clube da luta”, ele foi premiado com um Oscar. É isso mesmo: o vocalista do 30 Seconds To Mars não só perde peso para convencer o público de suas habilidades profissionais. No filme “Chapter 27”, ele encarnou o assassino de John Lennon e teve que engordar muito para assemelhar-se a Mark Chapman. Você pode ver a diferença de 20 quilos extras?

11. Matthew McConaughey

Outra pessoa que mereceu ganhar o prêmio mais desejado por todas as pessoas relacionadas com a indústria cinematográfica, foi o texano conhecido por atuar em “O Lobo de Wall Street”, “Interstellar” e “Magic Mike”. Como no caso de Jared Leto, sua mudança física em “O Clube da luta” foi tão grande que, quando ele ganhou um Oscar por interpretar Ron Woodroof no sucesso de bilheteria de 2013, ninguém foi surpreendido.

 

Fonte: Giphy/ Curiosilandia