AS 5 COISAS QUE TODA VIRGEM PRECISA SABER, MAS QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE CONTAR


A MAIORIA DAS MULHERES FICAM RECEOSAS DE PERGUNTAR ÀS AMIGAS COMO É PERDER A VIRGINDADE, NESTE ARTIGO TIRAREMOS ALGUMAS DUVIDAS MAIS COMUNS DA SOCIEDADE.

 

Hoje em dia os adolescentes estão iniciando mais cedo a vida sexual, e isso causa nas garotas insegurança e temor da primeira relação.

a-virgindade-e-algo-muito-importante-para-as-mulheres_925769.jpg (290×290)

Apesar das grandes e expectativas criadas em torno da primeira vez, esta acaba não sendo aquele sonho para uma grande parte das pessoas. Isso é comum devido a inexperiência e o nervosismo. Como o momento é único (não dá pra perder duas vezes a virgindade) é crucial estar certa da decisão pois ficará marcado para sempre. Logo, deve ser com uma pessoa muito especial, e não ter pressa ou expectativa de ter uma “primeira vez perfeita”.

1 – Comunicação

O diálogo prévio com seu parceiro passa a sensação de tranquilidade e aumenta a intimidade. Não fique preocupada, se tiver medo ou dúvidas, o seu amante também tem. A conversa será um ingrediente pra lá de especial para o relacionamento.

2 – Preservativo

É vital que tenha consciência e responsabilidade de se prevenir usando preservativo desde a primeira relação, ainda que não seja tão confortável para ele, pois além da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, também diminui o risco da gravidez indesejada. Use sempre preservativo!

 3 – Preliminares

Uma coisa importante é fazer carinhos iniciais, sem pressa, como maneira de aumentar a intimidade do momento do casal. Depois disso, uns 20 minutinhos de preliminares deixarão você relaxada e “molhadinha” além de proporcionar muitos prazeres. A penetração e o orgasmo é para fechar com chave de ouro.

4 – Sangramento

Nem toda mulher, a primeira vez, sangra, pois isto depende do hímen, que varia de mulher para mulher. Algumas ocorre pequenos escapes de sangue durante as primeiras vezes, outras não acontecem sangramento. Isso ocorre porque o hímen vai se rompendo com mais facilidade em umas e menos em outras. É importante você saber que o sangramento não tem a mesma intensidade de uma menstruação.

5 – Não tenha pressa

Uma frase bem conhecida que você já deve ter ouvido falar: “a pressa é inimiga da perfeição”. Pois bem, neste caso ela pode ser a principal dificuldade na primeira relação amorosa, e pode lhe fazer vivenciar uma experiência totalmente contrária as suas expectativas. A ansiedade atrapalha muito, isso não é bom para nenhum dos dois. Relaxe e curte o momento! Seu parceiro tendo conhecimento de sua virgindade saberá que deve ir com o máximo de cautela e calma.



Deixe seu comentário!




x