As 10 invenções japonesas que deviam ter no Brasil


Que o Japão é cheio de coisas estranhas todo mundo sabe, mas existem invenções lá que deveriam vir com urgência para cá.

Confira as 10 invenções que deveriam ter aqui no Brasil:

1. Toalha aquecida para se higienizar antes da refeição.

1

No Japão, os clientes recebem a toalhinha oshibori na entrada, e o intuito delas é que seja usada para fazer uma limpeza de mãos e rosto.

2. Chinelos de higiene

2

Você já deve ter visto em filmes que eles tiram os calçados antes de entrar em casa, e realmente é assim mesmo. Lá usam um chinelo específico para usar dentro de casa e banheiros.

3. Latinhas com braile

3

No Japão as fábricas vão muito além quando pensam em inclusão social. As cervejas por lá vêm com o braile para as pessoas com deficiência visual.

4. Hotéis em capsulas.

4

Economizando muito espaço os hotéis-cápsula medem cerca de um metro de altura por 1 metro de largura, e ficam uma ao lado da outra.

5. Uma nova maneira de limpar os ouvidos.

Com essa invenção você vai poder descobrir o que realmente causa aquela coceira dentro de seu ouvido.

6. Antidepressante de carteira.

6

 

Com certeza você já usou dos benefícios desestressantes que é estourar plastico bolha certo, agora imagina ter um bem acessível para você a qualquer momento. Isso mesmo os Japoneses criaram um objeto semelhante que esvazia e enche (ISSO MESMO) constantemente e possui o mesmo efeito que o plástico bolha. INCRÍVEL.

7. Bebidas para todos os gostos, quente ou fria!

7

Essas máquinas estão em alta lá no Japão. Atualmente estão em todos os setores públicos e oferecem diversificadas opções de consumo, que vai desde salgados á ovos frescos, e até mesmo roupas íntimas.

8. Mc entrega do japão!! AMO TUDO ISSO.

8

Lá no japão você pode baixar um aplicativo no celular parecido com o iFood que temos aqui e pedir os lanches do Mc Donald’s, assim só tendo que esperar no conforto de casa e ainda pagar na maneira que desejar. PRECISAMOS!!

9. Acentos móveis em transportes públicos.

9

Lá além do transporte público funcionar e muito bem, você também pode optar de qual lado vai se sentar. Podendo ficar de costas para as janelas para evitar o sol, ou virar para seus amigos atrás. Muito legal.

10. Estacionamentos únicos

10

Pensando ate mesmo em melhorar seus estacionamentos, desenvolveram modelos únicos melhorando a qualidade e quantidade em prédios e ruas. Lá a economia de espaço é regra já que é um lugar muito populoso.



Deixe seu comentário!




x