9 sinais que seu relacionamento vai terminar


Uma coisa que você aprende com o passar dos anos é que toda e qualquer situação vai dando sinais se as coisas vão bem ou mal. Pois é, até a sua conta bancária faz isso, se o saldo dela ao final do mês é sempre negativo significa que você não está sabendo controlar as finanças, agora se tá sobrando dinheiro pode ser que você precise ser menos seguro.

No amor não poderia ser diferente e existem diversos sinais que mostram quando as coisas estão indo por água abaixo. Listamos para você, nove sinais de que seu relacionamento está acabando. Então, confira e, se for necessário, mude suas atitudes o mais rápido possível.os-9-sinais-de-que-seu-relacionamento-vai-acabar

1 – Vocês preferem fazer coisas separados: É verdade que todo casal precisa de um espaço, porém, a partir de momento em que até ir ao cinema vocês preferem ir sozinhos, é melhor aceitar que as coisas não vão tão bem quanto deveria.

2 – As brincadeiras de antes agora irritam: Lembra-se daquelas brincadeiras bobas como provocar a parceira e sair correndo ou até mesmo roubar seu pedaço de bolo de propósito? Algo que antes era tido como engraçado, agora é motivo para ficar de cara feia e começar uma discussão.

3 – Discussões frequentes: É comum haver discussões em um relacionamento, porém, se ocorrem praticamente todos os dias e por motivos banais como uma toalha molhada esquecida em cima da cama ou o fato de você ter se esquecido de passear com o cachorro, significa que a paciência um com o outro já foi pro saco.

4 – O tempo juntos é entediante: Se vocês até seguem dedicar um tempo para atividades juntos, mas quando estão juntos tudo parece chato e entediante, ou se um de vocês ou os dois está sempre focado em outra atividade, por exemplo, o que está passando na TV, computador ou até mesmo o celular, a verdade está evidente. Ficar sozinho está começando a se tornar mais interessante para vocês.

5 – Vocês não têm conversas divertidas: Se você notou alguma mudança brusca no estilo das mensagens que vocês trocavam seja via WhatsApp, chat do Facebook ou até mesmo o bom e velho SMS então o relacionamento está mesmo em vias de terminar. Se vocês não conversam mais sobre variados assuntos e as mensagens trocadas se resumem a “Precisa comprar leite hoje” ou “Você fez isso?” e de resto são apenas monossílabos trocados, significa que a vontade de conversar e saber sobre o outro sumiu.

6 – Você só fala coisas negativas sobre ela: Desabafar com os amigos depois de uma discussão é comum para diversos homens, até aí nada de mais. O problema começa se sempre que você fala com seus amigos sobre sua namorada/esposa só consegue disparar coisas negativas sobre ela.

7 – Desrespeito entre os dois: O sinal vermelho mais claro de que as coisas estão indo pro beleléu no seu relacionamento é quando acaba o respeito um pelo outro. Se você simplesmente a ignora ou faz coisas apenas para deixá-la irritada só para ter a desculpa de que foi ela que começou as brigas, ou se está descaradamente paquerando outras garotas por aí, é sinal que a relação chegou ao fim. O mesmo vale se a situação for ao contrário. Vocês estão desrespeitando um ao outro.

8 – Não planejam mais o futuro: Casais que estão em sintonia estão constantemente fazendo planos futuros, mesmo que sejam coisas bobas como uma viagem. Se você e sua namorada/esposa pararam de fazer qualquer tipo de planos juntos, esta sintonia entre vocês desapareceu.

9 – Atração por outra pessoa: Esse é o sinal mais claro de que seu relacionamento está no últimos suspiros. A perda do interesse acontece quando não estamos mais bem com uma pessoa, e sem perceber vamos nos permitindo observar melhor as pessoas a nossa volta. Se aquela gatinha do trabalho anda te deixando pensativo e confuso é por que seu relacionamento está na berlinda!



Deixe seu comentário!




x