9 imagens que vão te causar aquela nostalgia


Quando você tem mais de 20 anos, sua lembrança vaga por diversos momentos que pertencem a uma infância ou adolescência incrível.
Jovens de hoje em dia jamais saberão sobre as sensações de ter que brincar na rua ate o anoitecer, ou ter que assoprar uma fita de Nintendo.
Hoje em dia está tudo tão avançado que facilita ate demais a vida das pessoas, mas por muitas vezes atrapalha a interação das pessoas, hoje em dia
o melhor amigo de seu filho pode ser um outro jovem a quilômetros de distancia unidos por um jogo de realidade virtual, infelizmente esse cenário hoje é mais comum do que imagina.

Então fiz uma lista aqui direcionada para aqueles com mais de 20 anos, que com toda a certeza vai encontrar uma certa nostalgia.

1. Telefones
Hoje em dia cada pessoa tem um celular no bolso, com cada vez mais opções de tamanho e com muitos e muitos dispositivos
os Smartfones dominaram o mundo com certeza. Mas só quem tem mais de 20 anos vai lembrar de que antes usavam esse tipo de telefone com os números em discos.

c0m3b1exaaawji1

2.Bateria dos telefones
Infelizmente com todas as melhoras que existem hoje, essa não tenha melhorado. Hoje as baterias duram muito menos que nossos antigos Nokia, onde carregávamos pela manha e só íamos carregar de novo em uma semana.

c0m3syawgaeuodj

3.Jogos para celular
Hoje a gama de jogos para os celulares é quase infinita, mas a uns dez anos atrás nós nos divertíamos mesmo com snake ou jogo da cobra.

c0m3zjuxcaavzfw

4.Fitas de videogame
Quem nunca teve que assoprar uma fita quando ela não funcionava ou travava em meio a horas de jogatina. Pois é hoje não temos mais esse tipo de puzzle para resolver.

c0m36lbxgaqmn1s

5.MSN
Talvez a melhor época de muita gente a uns 15 anos atrás.O msn fazia com que os jovens ficassem horas a fio conversando com seus amigos, e chamando atenção para que respondessem rápido. Não tem como não sentir saudade mesmo, nem um
app de hoje em dia trás a mesma emoção que o MSN nos deu.

c0m4gppxgaa0xwo

6.Rebobinar a fita de música
Hoje temos tentos apps de músicas com uma quantidade gigantesca de sons diferentes, mas tudo era diferente anos atrás quando ao terminarmos de ouvir uma fita k7 em nossos walkmans, tínhamos que rebobinar a fita, e o melhor jeito era colocando uma
caneta no furo da fita e girando ela ao contrário.

c0m4nblxaae1wal

7.Estojo de cds.
E depois das fitas, veio os Cds que não precisava mais rebobinar. A gente tinha estojos com 10, 20 as vezes ate 100 Cds de músicas. E era uma sensação única entregar um estojo completão para um amigo e dizer, escolhe ai.

c0m4ukqweaatfxc

8. Diversão no intervalo
E na hora do intervalo da escola, hoje todo mundo puxa o celular e tuita, da um like, manda um whats. Mas antes não, o negócio era jogar Bafo. Isso meso, bater tazo, ou bafo nas figurinhas que vinham no chiclete. Isso sim era competição sadia.

c0m4avzwqaarpsl

9.A Coca sabia fazer promoção
Hoje em dia os jovens não sabem o que é uma promoção da coca. Na época além de saborear uma coca, podíamos trocar por geloucos, io-ios e os ursos da coca. Quem não lembra de deixar os geloucos a tarde no sol, para a noite brilhar no escuro como uma lanterna.

c0m4hiawqaeqoio



Deixe seu comentário!




x