6 trabalhos bizarros que você nem imaginou que existia


Já imaginou trabalhar com coisas que normalmente as pessoas tem medo ou nojo? Algumas dessas profissões são realmente importantes!

Muitas pessoas reclamam de seus trabalhos, por causa das horas exaustivas da jornada de #Trabalho, ou até mesmo, por terem que acordar cedo para pegarem ônibus lotados. A verdade é que poucas pessoas trabalham com o que gostam e aqueles que trabalham podem estar insatisfeitos com o salário.

Imagine agora, por exemplo, uma profissão onde tivesse que cheirar axilas de pessoas, ou pior, ordenhar veneno de cobras perigosas. Poucos sabem, mas existem trabalhos muito estranhos espalhados pelo mundo, muitos deles pagando muito bem. Confira a lista dos 6 trabalhos mais estranhos:

apesar-de-estranhas-sao-indispensaveis-para-a-sociedade_919957

Cheirador de axila

Isso mesmo, não é brincadeira e você não está sonhando, existe sim esse trabalho. A função principal dessa profissão é cheirar desodorantes diretamente nas axilas, para garantir o resultado final do produto.

Descobrir sexo de aves

As galinhas exigem atenção e cuidados para serem saudáveis. Nas granjas existe sempre uma pessoa que fica responsável por determinar o sexo dos pintinhos, para manterem a reprodução da espécie.

Tirar leite de cobra

Você deve estar se perguntando: “mas cobra tem leite?”. O que acontece é que quando uma pessoa é picada, precisa de remédio. E os remédios para picadas de cobras, normalmente, são resultados de pesquisas desenvolvidas usando o próprio veneno de cobra. Por isso é importante haver um profissional ordenhador de cobras.

Masturbar animais

Sim, isso é possível e é um trabalho! Tudo faz parte da inseminação artificial, nesse caso o profissional retira o sêmen do animal para fins de reprodução da espécie.

Recolher vômito

Nojento, não é mesmo? Mas totalmente preciso e de grande importância, imagine nos parques de diversão. Lá vemos muitas pessoas que frequentemente vomitam, todos os dias. Como seria se não fosse limpo o vômito das pessoas?

Provar comida de animal

Quando você compra a ração de seu bichinho de estimação, nem imagina o processo para que o sabor seja do paladar dele. Assim como nós humanos, o gosto para os animais é muito importante. Por isso nesse caso, existem profissionais altamente qualificados que provam para garantir melhor sabor final do produto.



Deixe seu comentário!




x