6 coisas que geralmente acontece no cinema que nenhum funcionário irá te falar


confira-algumas-coisas-que-acontecem-no-cinema-e-voce-nem-imagina_1045361Em todo lugar público, algumas coisas podem acontecer que você jamais ficaria sabendo se alguém não revela-se.

Como por exemplo no cinema. Quando, por exemplo, há uma estreia de um filme muito esperado, os cinemas costumam ficar lotados, e várias coisas podem acontecer sem que você perceba.

Por isso, listamos algumas para matar sua curiosidade, confira:

 

1) Conferir os bilhetes: em meio ao tumulto de pessoas que querem logo entrar para pegar o melhor lugar, os funcionários acabam ficando malucos, e por isso, muitos não conseguem conferir os bilhetes. E nisso, alguns acabam pagando o preço de meia entrada, quando na verdade, deveria ser inteira. Nunca fez isso né?

2) Barrar entrada de comida: alguns cinemas não permitem que as pessoas entrem com alimentos. Porém, de acordo com Superior Tribunal de Justiça, isso não pode acontecer. Os cinemas não podem impedir as pessoas a entrar e obrigar que eles comprem alimentos fornecidos por eles.

 

3) Preços abusivos: nenhum funcionário vai te falar que você está pagando um preço absurdo por uma pipoca. Mas, você paga.

 

4) Intimidade abusiva: por mais que todos sabemos que o cinema não é um lugar privado para o casal ter intimidades, muitos acabam sendo advertidos por funcionários por passar do limite na hora das carícias.

 

5) Cartazes: se você se apaixonou tanto por um filme, e gostaria de ter os cartazes, infelizmente essa oportunidade é dada apenas para os funcionários. Legal né?
6) Funcionários podem assistir os filmes: eles tem direitos de assistir os filmes, e se você começar a prestar atenção, provavelmente irá ver alguns em algumas salas de cinema.



Deixe seu comentário!




x