5 coisas que NÃO excitam as mulheres e elas fingem só para agradar os homens


De pessoa para pessoa existe diferenças absurdas quando o assunto é sexo. Há os que preferem algo mais romântico, devagar e com um certo cuidado; outros gostam de uma brincadeira e outros gostam mesmo é de uma pegada mais selvagem e ‘predadora’. Para alguns, sexo oral e anal são obrigatórios, outros não os aceitam de forma alguma.

Por isso tocar em algumas partes do corpo, e, outras atitudes na hora H, podem agradar uns e outros nãos.

Com estas e outras divergências sobre o tema, é comum que surjam dúvidas sobre o que fazer ou não naquela hora. Entretanto, levando em consideração os gostos da maior parte do público feminino, destacamos algumas atitudes que os homens têm mania de fazer e que elas não se agradam. Confira:

1 – Toques exagerados nos seios

Os seios da mulher é uma região altamente sensível, o que cria a necessidade de saber tocar levemente, pois um toque desproporcional lhe causará desconforto em vez de prazer. Por isso, não vá com ‘sede ao pote’.

2 – Timidez na cama

Um homem tímido pode até atrair algumas mulheres na de conquistar, porém, entre quatro paredes, as mulheres preferem os homens que tem atitude, que não tem vergonha e nem timidez.

3 – Exagerar na hora de pressionar o clitóris

Tal como acontece com os seios, o clitóris é uma região bastante sensível, você deve tocá-lo de maneira agradável. É um local que as mulheres adoram serem acariciadas, porém, o toque desproporcional causa desconforto e quebra o clima da mulher.

4 – ‘Documento’ pequeno demais

Elas podem até dizerem que tamanho é indiferente, no entanto, a verdade é que a elas estão apenas fingindo, uma vez que pelo menos visivelmente, um órgão muito pequeno acaba com a excitação delas.

5 – ‘Rapidinha’ que agrada só a ele

Uma transa sem prazer é desagradável para qualquer mulher, porém, muitos homens ainda cometem esse erro grosseiro e crasso, e se satisfazem sem o mínimo esforço para durar um pouco mais e sua parceira também sair satisfeita.



Deixe seu comentário!




x