5 Cidades Estrangeiras que Pagam Para Você Morar Lá


1- Niágara Falls, Estados Unidos

44

Essa cidade norte americana que está na divisa do Canadá e Estados Unidos, tem um sério problema de déficit populacional e para combater isso, oferece pagar até 22,3 mil reais para quem for morar lá e movimentar a cidade. Existem bairros para essas pessoas e em alguns casos, seus estudos podem ser pagos pelo governo.

 

2- Ponga, Espanha

11

Em 2007, está cidade contava com apenas 50 jovens e para repovoar a região, ela oferece cerca de 10,6 mil reais, para casais irem morar na cidade. Atualmente, a cidade conta com menos de 700 habitantes.

 

3- Utrecht, Holanda

55

Essa cidade além de oferecer dinheiro para você viver nela, vai deixar você fazer parte de um estudo. Utrecht não tem um problema com a falta de pessoas para movimentar a cidade e oferece o valor de aproximadamente 1000 dólares, para pessoas viveram e participarem de um estudo. Esse estudo vai observar como é a produtividade de pessoas que recebem incentivos econômicos do estado sem precisa trabalhar.

 

4- Saskatchewan, Canadá

33

Essa é para as pessoas que querem construir uma família o mais rápido possível. Em Saskatchewan, o governo oferece cerca de 10 mil dólares por mês para você morar com sua família durante 7 anos. A cidade, como a maioria das outras dessa lista, também se encontra com o problema de baixa população.

 

5- Alasca

22

 

Se você não se importa com o frio, o Alasca pode ser seu lugar perfeito. O Permanent Fund Dividend Divison, oferece uma quantia para cada morador do Alasca caso ele atenda aos requisitos. Eles já chegaram a oferecer quase 2000 dólares por pessoa.



Deixe seu comentário!




x