15 fotos que mostram a felicidade dos pais quando os filhos voltam às aulas


Eles não conseguiram se conter e mostraram logo de cara a alegria que estavam em ver as crianças indo estudar.

Crianças de férias, realmente, é um cenário que muitos #pais veem como um verdadeiro “pesadelo”. A casa fica o dia todo desarrumada, é comida para todo lado, é criança gritando o tempo todo e, enfim, o “caos” acontece. Mas tudo isso acaba quando elas voltam às aulas, um período em que tudo fica mais calmo e tranquilo.

Muitas crianças odeiam o dia de volta às aulas, mas, para alguns pais, esse dia pode ser considerado “lendário”, e um dos melhores que eles vivenciam em suas vidas. Esse sentimento de felicidade é tão forte neles, que, em muitos, isso fica tão aparente que acaba sendo algo difícil de esconder.

As imagens a seguir mostram bem como isso acontece e como alguns pais nem conseguem se conter de tanta felicidade que vivenciam nesse dia, que, para seus filhos, é tão triste, mas, para eles, é até mesmo motivo de festejar. As #fotos que você vai conferir são muito #engraçadas, isso porque, ao mesmo tempo em que as crianças fazem feições de extrema tristeza, seus pais se mostram intensamente felizes.

Para entender melhor como isso ocorre, alguns pais registraram este momento onde estavam mandando seus filhos de volta para a escola e, ao mesmo tempo, estavam tão felizes que mal conseguiam se segurar. Confira as seguintes 15 fotos que mostram bem esse momento especial e se prepare para dar algumas gargalhadas:

A felicidade é tanta que até mesmo alguns deles chegam a fazer uma festa com direito a balões e tudo.

Essas mães aqui combinaram e pularam ao mesmo tempo, poderiam ser até ginastas quem sabe não é mesmo?

É triste ver a expressão no rosto dos pequeninos, mas a alegria na face do paizão é contagiante, vocês não acham?

Esse filho aqui nem quis mostrar o rosto e se escondeu de tanta tristeza, mas sua mãe poderia ganhar em competições de saltos.

Alguns ainda tentam sorrir junto com os pais, mas a tristeza dentro deles fala mais alto e logo demonstram o quanto estão irritados com toda a situação.

Alguns pais continuam comemorando após seus filhos irem para a escola. Mas não é para menos, pois o alívio realmente é muito grande!



Deixe seu comentário!




x